Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Após a consagração em Salvador, Claudia Leitte chega hoje a Porto Seguro, onde agita o Carnaporto 2011.

Após a consagração em Salvador, Claudia Leitte chega hoje a Porto Seguro, onde agita o Carnaporto 2011. A festa no Sul da Bahia conta com a participação de nove bandas e para Claudia, será a despedida da folia, já que na próxima semana embarca de férias para o exterior.

Na bagagem e na memória, o sonho realizado: a conquista do melhor Carnaval de sua carreira. Dividir o trio com a rainha Hebe Camargo, estar ainda mais perto de milhares de fãs, fazer a primeira transmissão ao vivo do trio elétrico pela internet (pela TV CL, em parceria com o Guaraná Antarctica, no Facebook), um figurino que se destacou (desenvolvido com exclusividade pela grife Água de Coco), a estreia de sucesso do Camarote ISTOÉ Claudia Leitte e mais, um delírio tropical à frente dos blocos Papa e Eu Vou. Ano que vem tem mais! 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0