Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte está em férias no exterior e sua agenda de shows volta em abril. O show dela no CarnaHard 2011 será a primeira apresentação após o merecido descanso. Também será a primeira vez dela em Limeira (SP). O CarnaHard será nos dias 07, 08 e 09 de abril no Espaço Rodeio.

No dia 07, as atrações são Tati Roméro, Eduardo e Rafael e os Djs Fábio Zulu e Viktor Mora. Na sexta, 08, Se Moço, Grupo Oitava Cor, Luis Fernando e Claudia Leitte. E no sábado, 09, Grupo Oitava Cor, Mika 7 Dj Doublé C e Alexandre Peixe, cantor e compositor de inúmeros sucessos como "A Fila Andou", "100% Você", "Voa-Voa" e "Não Vou Chorar".

Após o sucesso da turnê Rhytmos, lançada em julho, esse ano a musa leva aos palcos do país sua nova turnê, Claudia Leitte Tour 2011. No repertório, todos os sucessos que sempre lideraram as paradas nas rádios do país. Destaque também para a música do verão, Água, lançada recentemente e que será um dos grandes sons da temporada. E para combinar com sua música Água, a cor do abadá de PISTA é azul, remetendo ao tema da mais nova canção de sucesso de Claudia Leitte.

São 10 anos de carreira da cantora, divididos entre o Grupo Babado Novo e desde 2008 conduzindo sua já consagrada carreira solo. A micareta continua com o formato das apresentações em trios elétricos e uma fantástica estrutura.

AÇÃO SOCIAL
 
Como nas últimas edições, o CarnaHard 2011 volta com nova ação social. Para a troca do abadá será obrigatório a doação de um litro de leite por ingresso.

PISTA

A pista sempre foi o local mais agitado de uma micareta e no CarnaHard não é diferente. Podendo se divertir literalmente ao lado do trio elétrico, quem está na pista sente toda a vibração do artista na hora do show. O CarnaHard vem fazendo muito sucesso pois traz um pouco do carnaval de Salvador, onde os foliões pulam o dia todo atrás do trio. Este ano, a micareta ficou ainda maior, com três dias de festa e o abadá dá um toque todo especial para o evento, assim como na Bahia. A essência de uma micareta está na pista, com gente alegre, jovens de várias idades e uma energia sem igual. Tudo isso pode ser encontrado no CarnaHard 2011, que este ano traz como artista principal a cantora Claudia Leitte.

CAMAROTE H1 - ALL INCLUSIVE
 
O Camarote "H1 ALL INCLUSIVE" é sempre um dos grandes destaques da festa. Nele o convidado contará com um completo serviço de buffet com tudo incluso, entre bebidas e petiscos.

CAMAROTE VIP 10
 
O Vip 10 é um camarote para grupos de 10 pessoas. É a opção ideal para quem deseja ficar com sua turma reunida num espaço vip e reservado e está em busca da diversão saudável proporcionada pelo CarnaHard. Este ano, para quem escolher o Camarote VIP 10, o CarnaHard vai oferecer na sexta e sábado, um por dia, um combo incluindo uma (01) garrafa de Vodka e quatro (04) energéticos.

CAMAROTE TEEN - NOVIDADE
 
O Camarote Teen, pela primeira vez no CarnaHard, é idealizado para os jovens acima de 14 anos e menores de 18 anos. Dentro desse espaço, bebidas alcoólicas não serão comercializadas. Contudo, o camarote terá um sistema all inclusive diferenciado, onde os jovens terão direito a refrigerante, água, krepe e sorvete durante toda a micareta.

CONVITES
 
O vale-abadá para os 03 dias já está à venda e pode ser parcelado, tanto os camarotes quanto a pista. Comprando pela internet é possível parcelar em até 18 vezes. Valores estão sujeitos a alterações. Informações e a relação completa dos pontos de venda no site www.carnahard.com.br. O telefone é (19) 3704-7850.

Fonte: Carnasite

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0