Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Claudia Leitte já está se preparando para abrir sua temporada se shows no Carnaval 2011 no fim da tarde desta sexta-feira (4) em Salvador. A cantora estará à frente do Bloco “Eu Vou” com um figurino que faz referência as bananeiras e que trás 5 mil cristais Swarowski colados um a um.

Acompanhada de seu marido, o empresário Márcio Pedreira, a cantora dançou e cantou sentada no banco do passageiro do carro. Claudia Leitte irá para o local do show de helicóptero. “Vamos encerrar o ‘ao vivo’ agora…estarei offline por uns momentos!”, brincou a cantora com um microfone nas mãos para as câmeras.
“Esse carnaval vai ser incrível! Meu repertório, minha banda, minha equipe e meu trio estão prontos pra marcar um momento especial na vida das pessoas”, disse Claudia nos bastidores da produção. “Muita música e emoções coloridas vão passar pela avenida e entrar nos corações”.

Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0