Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?



Claudia Leitte agita os foliões no quarto dia de Carnaval em Salvador
Claudia Leitte agitou os foliões no começo da tarde deste domingo (6), no quarto dia de folia em Salvador. A cantora puxou o Bloco Papa no Circuito Campo Grande. “Boa tarde, que coisa linda vocês aqui, vamos com Deus. Que a paz reine, paz a gente faz com respeito!Um grande beijo a todos, sorte e respeito!”, disse segundos antes de abrir o show com a música “Água”, em ritmo de funk.

A loira cantou a música “Água Mineral”, da banda Timbalada, e falou sobre percussão, que homenageará nesta tarde. “A percussão é importante, mas o folião é muito mais. Mostre para mim porque vocês vieram, e façam o Carnaval mais bonito do mundo”, pediu aos fãs.

Enquanto cantava a música “Insolação do coração”, o trio de Claudia parou para que uma ambulância pudesse passar. Após isso, a cantora agitou os foliões cantando o Hino do Bahia, seu time de coração.

Conselho de Davi “Força Mamãe”

Durante uma pausa entre uma música e outra, a cantora disse que deixou Davi vestido de Super-homem. “Meu filho me disse: mamãe, força! Então eu estou com uma força danada, pode vir, vocês estão lindos, do fundo do meu coração!”.

Claudia também contou aos seus fãs algumas histórias sobre seu passado. “Eu queria sentir essa pipoca, estar aí.  Quando eu não era famosa fica aí, embaixo dessa árvore, pensando”, disse, apontando para uma árvore que fica no começo do circuito, que passa pelo centro de Salvador.

Cover de Shakira

Claudia continuou agitando o público cantando alguns sucessos do Babado Novo, sua ex-banda. Logo depois, ela interpretou o hit “Loca”, da cantora colombiana Shakira. “Quem está louco de felicidade levanta essa mão. Quero ver meu bloco na loucura total!”

Usando uma fantasia que foi inspirada em Carme Miranda, que teve ombreiras bordadas a mão com cristais Swarowski, a loira recebeu no trio-elétrico a banda Dida, e cantou o hit “Famo$a”. A cantora também aproveitou para fazer campanha contra a violência com a mulher. Claudia também homenageou o pagode baiano, cantando algumas músicas de Psirico e o sucesso “Super- homem”, do grupo Leva Nóiz.

Fã de Ivete Sangalo

Em determinado momento, Claudia não poupou elogios para Ivete Sangalo. “Salve Ivete Sangalo, a musa do Carnaval de Salvador. Sou apaixonada por Ivete, sou ‘Iveteira’! Falam essas coisas de nós, mas não tem nada a ver. O único problema é que eu sou Bahia e ela é Vitória”, brincou.

Na tarde de ontem, Ivete homenageou o pai de Claudia Leitte ao avistá-lo na folia. “Você está um gato, Seu Claudio!  Só precisa perder a barriga”, brincou a cantora em cima do Trio antes de começar a cantar a música “Famo$a”: “Música boa essa!”.

A cantora também contou que não é apegada a dinheiro. “Não trabalho por dinheiro. Grana para mim é apenas para resolver problemas”, disse.



Claudia Leitte canta com a banda Dida

 

Fonte: QUEM


Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0