Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?



Claudia Leitte cantou sucesso internacionais como  The Dirty Beat , da banda Black Eyead Peas, e  Bad Romance , da Lady Gaga. Foto: Reinaldo Marques/Terra Claudia Leitte cantou sucesso internacionais como The Dirty Beat, da banda Black Eyead Peas, e Bad Romance, da Lady Gaga

A diva Claudia Leitte convocou Gilberto Gil e sua filha Preta para dois duetos. Ao passar em frente ao camarote Expresso 2222 com o bloco Eu vou, ela primeiro entoou Sarará Crioulo, famosa na interpretação de Sandra de Sá, mas empolgou mesmo o público com o hit Superman A Liga da Justiça, do grupo Leva Nóiz.

"Esta eu nem canto, eu me entrego", disse Claudia, iniciando a coreografia sensual do pagode, cuja letra é carregada de duplo sentido. Claudia perguntou ainda pelo deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM). A parada em frente ao camarote teve um momento de tensão quando a cantora chegou perto de cair na passarela do trio elétrico, que ameaçou ceder.

Esbanjando uma forma física impecável pouco mais de dois anos depois do nascimento de seu primeiro filho, Davi, Claudia trocou mensagens de carinho com o ex-ministro, que retribuiu. "Vamos passar pelo Expresso todos os dias", disse Claudia. "Venha tomar uma coca-cola, uma cerveja", convidou Gil.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

 Fonte: Terra

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0