Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A cantora comandou o bloco "Eu vou" no circuito Barra-Ondina.


.Fred Pontes/Ag. Fred Pontes

Claudia Leitte no trio em Salvador

Claudia Leitte se apresentou na noite desta sexta-feira, 4, em Salvador, comandando o bloco "Eu vou". O tema de seu carnaval é "Delírio Tropical", com muitas flores, frutas, cores, num visual diferente do ano passado, que contou com cores flúor. Do alto do trio, Claudia Leitte fez um gesto de coração pulsando para os fãs da pipoca e ela não escondeu o nervosimo e a ansiedade para sua primeira apresentação no carnaval 2011.

 Do trio, ela disse emocionada:

"Um dia eu fiz parte de uma banda. Eu sai do Babado Novo, mas o Babado nunca vai sair do meu coração", disse a cantora para depois abrir sua apresentação com quatro musicas da sua ex-banda.

Depois de sucessos do Babado Novo, Claudia cantou "Famosa" e foi acompanhada em coro pelo público. Claudia também cantou hits internacionais como "The Dirte Beat", do Black Eyead Peas e "Bad Romance", da Lady Gaga. O candidato a hit do carnaval "Vou não, posso não" também foi lembrado pela cantora.

Antes de começar a apresentação, a cantora fez uma oração com a sua a banda e equipe desejando que este carnaval seja pacífico: "Esse nosso carnaval vai ser da paz!", disse ela.

Ovacionada pelos fãs

A cantora chegou no Farol da Barra dentro de uma van, de roupão, acompanhada do marido Marcio Pedreira. Ao desembarcar do carro, foi recebida aos gritos pelos fãs: "Claudinha, te amo!".

Do alto do trio, Claudia Leitte fez um gesto de coração pulsando para os fãs da pipoca e ela não escondeu o nervosimo e a ansiedade para sua primeira apresentação no carnaval 2011.


Preparação para o carnaval

Para se apresentar impecável no carnaval baiano, Claudia Leitte seguiu uma preparação de atleta: muitos exercícios aeróbicos, ensaios na esteira, musculação e também exercícios com a fonoaudióloga Regina Grangeiro.

Quando o assunto é carnaval, a cantora abusa da criatividade. Em 2010, ela escolheu o circo como tema e em 2009 saiu com fantasia inspirada em Copacabana.


No domingo, 6, a cantora estará no circuito do Campo Grande, a partir das 13h; segunda-feria, 7, também no Campo Grande, a partir das 14h30 e terça-feira,8, na Barra, a partir das 15h30 horas.


Ag./Ag. FPontes

A cantora diante de seus 'súditos'



Max Haak/Agência Haack

Claudia Leitte comanda a festa



Max Haak/Agência Haack

Claudia é pura empolgação

 Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0