Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Ela falou sobre o alarme falso da gravidez antes de seguir pelo circuito. 'Hebe é minha inspiração, quero estar no trio com a idade dela', disse Claudia

 

Claudia Leitte se prepara para desfilar no carnaval de Salvador, no circuito Campo Grande. Ela comanda o bloco Papa, na tarde deste domingo (6). O figurino dela, de tucano, faz parte do tema para este carnaval: "Delírio Tropical". Antes da folia, a cantora chegou a falar da expectativa que teve em estar grávida. "Foi ruim por ter vazado a história, mas espero que venha um filho para o próximo ano". 


 
Claudinha se arruma para apresentação no circuito osmar neste domingo (6)
"Queria um carnaval multicolorido, alegre, com menos balangandãs, mas com as cores e suntuosidade de Carmem Miranda, meio a frente do tempo, que é meio pretensão minha, mas é isso mesmo. Esse é o primeiro carnaval que eu me sinto leve fisicamente, que pode molhar, que dá para dançar, com sapato de dança", disse Claudia Leitte. 


 
Claudinha cuida dos últimos detalhes para entrar radiante na Avenida
"Acordei às 7h da manhã, comecei a fazer a maquiagem, depois o cabelo, unha, que cada dia tem uma cor, pois não tenho paciência. Não gosto de perder tempo. Faço exercício vocal toda hora, estou me sentindo super bem."
"O David só tira a roupa de superman para colocar a de homem aranha. Ele adora carnaval", disse Claudia Leitte. 


 

Cantora vai puxar o bloco Papa no circuito Osmar com o tema Delírio Tropical
"Não gosto de ser tratada como deusa e falo isso para meus fãs. Tenho uma relação com os fãs que é bem próxima, escrevo em blog para eles há 10 anos.

Eles já me viram escovando os dentes, fazendo coisa do dia a dia. O objetivo é mostrar para meus fãs, compartilhar tudo com eles. É uma coisa de mãe", falou Claudia Leitte sobre a música Famosa, que fala sobre ser celebridade.

Fonte: Correio / G1

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0