Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte iniciou o show deste domingo no Carnaval de Salvador por volta das 14h20. Empolgada com sua segunda apresentação no evento deste ano, ela se animou com os fãs presentes ao circuito Campo Grande.

"Vamos com Deus, um beijo a todos os meus fãs bolhas", disse, brincando com o apelido que dá a seu público no Twitter. Em seguida, interpretou o sucesso Água e novamente convocou os presentes: "mostrem para quê vocês vieram".

Sobre o Bloco Papa, ela voltou a utilizar um figurino colorido. Desta vez, vestindo uma peça com estampa de tucanos, ela entrou decorada com plumas azuis sobre os ombros.

Claudia Leitte agita foliões
O show é o segunda de Claudia Leitte no Carnaval de Salvador deste ano. No sábado, quando cantou para o público do circuito Barra-Ondina, ela também usou um figurino bastante colorido, inspirado em cores, flores e frutas - a própria Claudia se definiu como uma "Carmen Miranda do futuro".

A passagem pela Avenida Oceânica, que ocorreu parcialmente sob chuva, aconteceu pouco após a de Ivete Sangalo. Em seu passeio, a ex-vocalista do Babado Novo chegou a fazer uma pausa para conversar com o atacante Neymar, convidando o jovem craque santista para jogar futebol em sua casa e para defender o Bahia.

O figurino colorido ainda deve marcar os próximos shows de Claudia Leitte na capital baiana. Na terça-feira, ela promete usar mais uma peça inspirada em plantas - desta vez, com a apresentadora Hebe Camargo, que irá acompanhá-la com roupa semelhante.

Fonte: Jornal do Brasil / Terra

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0