Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Todo o conforto, serviço de primeira e alegria, em espaço para convidados.



O Camarote ISTOÉ Claudia Leitte foi instalado no Hotel Atlantic Towers Salvador - Av. Oceânica, 1545 - Ondina. O camarote, uma realização da Ciel, 2GB, em parceria com a Revista ISTOÉ, teve dentre seus patrocinadores, Nestlé, Banco do Brasil, do apoio da Skol, Mallory, Shopping Barra, Ipanema, Henko e Braskem, no âmbito da sustentabilidade.



A tecnologia e inovação são marcas também deste espaço privilegiado no circuito do Carnaval baiano. Foram instalados no Camarote ISTOÉ Claudia Leitte duas torres em Led na fachada, com 4X10m cada, o que corresponde ao total de 80m² de equipamento para projeção de imagens. Dentro do camarote também uma torre de 4X3m, com o total de 12m² de Led.



Sofisticação para cerca de 1000 convidados por dia.

 




O serviço all inclusive e espaços com todo o conforto, proporcionaram um ambiente elegante, também em clima de Delírio Tropical, tema do Carnaval 2011 de Claudia Leitte.

 


 




Entre os serviços, além de buffet completo, o convidado contou com uma cafeteria da Nestlé, espaço relax Banco do Brasil, salão beleza e serviço de customização.

 


 


 




Preocupada com o meio ambiente e a sustentabilidade, a cantora Claudia Leitte fez questão de incluir a coleta seletiva do lixo e resíduos recolhidos em seu camarote como preocupação na montagem da estrutura do espaço, em ação conjunta com a Braskem. Todo o material recolhido foi posteriormente processado e o que pudia ser reciclado, encaminhado para uma cooperativa especializada no reaproveitamento de material.

 


 



 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0