Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

O trio treme com a passagem da musa Claudia Leitte pelo Campo Grande. Ao som de grandes hits cpomo Exttravasa e Beijar na Boca ela contagia todo no público

A essência do Carnaval da Bahia emana do som dos timbaus, da percussão forte e marcante do Olodum, Ylê e tantos blocos que fazem da percussão sua marca. Mas neste Carnaval 2011, Claudia Leitte resolveu homenagear uma ba Dnda que tem na percussão sua marca, mas que agrega um ingrediente úico e raro no seu repertório: o fato de ser integrada exclusivamente por mulheres: a banda de Didá.

Nascida no berço do Pelô por inspiração do eterno Neguinho do Samba, a Banda de Didá mostra toda sua harmonia na percussão, primeiro acompanhando o hit Famo$a, um dos maiores sucessos da musa baiana, e a partir dai grandes sucessos como Corda do Caranguejo e Safado, Cachorro, Sem Vergonha.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0