Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Nos dias 13 e 14 de maio, Três Rios vai viver momentos de muita alegria e agitação com a segunda edição da micareta Três Rios Folia. O evento, que arrastou cerca de 12 mil pessoas no ano passado, volta este ano prometendo superar as expectativas com grandes nomes da música nacional.

O evento acontecerá no campo do Entrerriense, assim como no ano passado. Uma grande estrutura está sendo montada visando garantir todo conforto e segurança aos micareteiros, numa festa que promete entrar para a história. E para animar o público, a dupla revelação do sertanejo universitário, Maria Cecília & Rodolfo, com grandes sucessos como "Você de volta", "Coisas esotéricas" e "Tchau Tchau", no primeiro dia, que terá ainda toda energia da banda Água de Fogo. No camarote, uma das marcas do evento, toda vibração da DJ Mary Olivetti, destaque da música eletrônica brasileira.

A grande atração, porém, fica para o segundo dia, quando o furacão Claudia Leitte sobe ao palco prometendo fortes emoções, num dos shows mais aguardados dos últimos tempos. A cantora, conhecida como a "princesa do axé music nacional", fará no evento a sua última apresentação no Estado do Rio de Janeiro antes do Rock In Rio, que acontece em setembro. No mesmo dia, o TR Folia leva ao palco o sertanejo de Alan e Alisson e no camarote oficial, o som contagiante do DJ Memê, criador dos primeiros remixes brasileiros, na década de 80, e considerado um dos top Djs do mundo.

Por motivos contratuais, a cantora Claudia Leitte não irá se apresentar mais na Exposição Agropecuária de Paraíba do Sul, marcada para o início de julho. A musa do axé music nacional fará sua última apresentação no Estado do Rio de Janeiro durante o Três Rios Folia, em Três Rios. Portanto, esta será a última oportunidade para conferir, de pertinho, toda energia da música baiana, que contagia o Brasil, antes do Rock In Rio.

De acordo com informações, o secretário de Turismo de Paraíba do Sul, Adriano Silva, deve divulgar a programação oficial da Exposição sul-paraibana após o carnaval.

Fonte: Diário do Vale

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0