Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Sábado é dia de união e demonstrar amor ao próximo! Participe!

“Vamos mostrar que além de fãs, somos solidários e humanos. Vamos fazer o bem , sem olhar a quem. Você, doando sangue, ajuda a salvar vidas”, essa é uma mensagem dos seguidores de Claudia Leitte. 

Batizada de “Mobvida_SP”, a iniciativa pretende reunir o máximo de fãs da cantora para um ato solidário neste sábado, dia 30. A mobilização será no posto de coleta do Hospital das Clínicas e a campanha já é um sucesso nas redes sociais: Twitter, Orkut, Facebook. 

“Contamos com o maior numero de fãs para fazer parte dessa corrente pela vida. Vamos juntos doar o sangue e ajudar a quem precisa”, dizem os idealizadores da campanha, que além de seguirem a artista, demonstram amor ao próximo. Participe também e faça parte desta corrente solidária!

Siga @Mobvida_SP e fique atento à programação deste sabado!

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0