Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

CarnaHard terá trio de Claudia Leitte

O trio elétrico "Transformers", da empresa Axé & Cia, será o trio elétrico de Claudia Leitte no CarnaHard 2011. Por recomendações da produção da cantora, a organização  da micareta cancelou a participação do trio Dragão para trazer o exigido por Claudia em suas apresentações. A festa será nos dias 07, 08 e 09 de abril, em Limeira (SP).


Esse ano Claudia leva aos palcos do país sua nova turnê, Claudia Leitte Tour 2011. A temporada de shows começa em Limeira, no CarnaHard. Em sua nova turnê, a cantora irá utilizar os trios do Axé e Cia, como o "Transformer", assim apelidado carinhosamente por ela, que também foi utilizado no carnaval de Salvador. Ele atende todas as exigências da produção. O trio tem som 100% digital, uma passarela ao redor e diversos elevadores permitindo à cantora ficar bem perto do público.


São 26 metros de comprimento e sete metros de largura. O trio tem iluminação especial e um sofisticado camarim para a cantora e seus convidados, com sofá, televisores de plasma, home theater, espelhos, ar condicionado, iluminação e painel de foto. Os músicos também possuem um espaço especial e amplo.


Os trios da empresa Axé & Cia são os mais bem conceituados no mercado, sendo utilizado por artistas como Claudia Leitte, Jorge e Mateus, Banda Eva, Rapazzola, Araketu e Ivete Sangalo. No CarnaHard 2011 estarão os trios Bordoada (durante os três dias) e o "Transformer" (no dias 08 e 09, sendo utilizado por Claudia Leitte e Alexandre Peixe).


ATRAÇÕES

No dia 07, as atrações são Tati Roméro, Eduardo e Rafael e os Djs Fábio Zulu e Viktor Mora. Na sexta, 08, Se Moço, Grupo Oitava Cor, Luis Fernando e Claudia Leitte. E no sábado, 09, Grupo Oitava Cor, Mika 7 Dj Doublé C e Alexandre Peixe. O CarnaHard 2011 será no Espaço Rodeio, mesmo local onde foi realizado o do Rodeio de Limeira 2010.



CONVITES

O vale-abadá para os 03 dias já está à venda e pode ser parcelado, tanto os camarotes quanto a pista. Comprando pela internet é possível parcelar em até 18 vezes. Valores estão sujeitos a alterações. Informações e a relação completa dos pontos de venda no site www.carnahard.com.br. O telefone é (19) 3704-7850.



Fonte: Carnasite

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0