Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Crédito: Felipe Souto Maior / Divulgação

Torcedora tricolor declarada, Claudia Leitte deixou o microfone de lado e atuou como repórter nesta segunda-feira. Em seu twitter oficial, ela anunciou que René Simões é o novo técnico do Bahia e chega assim para substituir Vágner Benazzi, demitido no último domingo. O pai da cantora, Claudio Leitte, é amigo de René e inclusive foi citado pelo treinador em uma entrevista no começo da semana, na qual ele comenta que compareceu a um show de Claudia Leitte há pouco tempo, em Goiânia.
A notícia ainda não foi confirmada pelo Bahia, mas tudo indica que este seja mesmo o caminho. Demitido pelo Atlético-GO na semana retrasada, René Simões chegou a Salvador na tarde desta quarta-feira e foi recebido ainda no aeroporto por Paulo Angioni, diretor de futebol do clube tricolor. À tarde foi feita reunião para acertar as bases salariais e agora resta apenas o anúncio oficial para saber se Claudia Leitte é boa também como jornalista.

Confira a mensagem de Claudia Leitte:

“Renê Simões é Técnico do Bahia!!!! Viva!!!!!! Se tava bom pra nação tricolor, agora ninguém segura esse time!!!!!BBMP” 

 Fonte: UOL

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0