Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A diretoria do Bahia ainda não anunciou o nome do técnico que substituirá Vagner Benazzi no comando da equipe. Mas, a cantora Claudia Leitte, que torce para o time, já divulgou pelo Twitter quem foi o escolhido: René Simões

Claudia Leitte anuncia nome de técnico do Bahia.jpg
Claudia Leitte se vestiu de Mulher-Maravilha para festejar a ida do Bahia à Séria A

A artista, que tem relação de amizade com René Simões, festejou com mensagens na internet.

"René Simões é o técnico do Bahia!!!! Viva!!!!!! Se estava bom para nação tricolor, agora ninguém segura esse time!!!!!", escreveu.

Além de René, nomes como Joel Santana e Celso Roth também eram cogitados para assumir o time.

No ano passado, quando o Bahia subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro, Claudia Leitte se vestiu de Mulher-Maravilha para um show na Costa do Sauípe, no litoral norte baiano em homenagem ao time. O mascote da equipe é o Super-Homem.

No Carnaval, a cantora chegou a 'convidar' Neymar a jogar pelo Bahia. Após cantar uma música em homenagem ao time, ela foi avisada da presença de Neymar em um dos camarotes.

"Cadê Neymar? Neymar. Caracas... Tá afim de jogar no Bahia, não? Galera, Neymar tá aqui, velho. Sou muito fã sua. Você é o cara, super, hiper, mega, o cara", falou a artista. 

Fonte: Jornal Floripa

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0