Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte faz show para 100 mil pessoas

O domingo de Páscoa da musa baiana Claudia Leitte foi longe da família. O filho Davi ficou em Salvador com os avós, Claudio e Ilna, mas o carinho do público em Guarulhos preencheu direitinho o vazio que tomava conta do seu coração. Ela cantou para um público de 100 mil pessoas no lançamento de um projeto educacional e de lazer na cidade - o Centro Educacional Unificado - e ao final do evento acabou revelando que dois grandes projetos povoam sua mente este ano e para ambos promete aliar ousadia, criatividade e interatividade: o Rock in Rio, que participa da noite de abertura, em setembro, e a gravação do seu segundo DVD solo, em local que já definiu, mas ainda guarda segredo:

- Posso dizer que o Rock in Rio já é concreto. Tenho todo ele detalhado, do figurino a cênica, passando por um repertório especialmente montado para esta noite. Vai ser um show muito especial. E a gravação do DVD vem a seguir, até o fim do ano, com uma super produção. Vivo sonhando com estes dois momentos - conta uma enstusiasmada Claudia.

Fonte: Carnasite

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0