Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Em seu Twitter, cantora publicou foto em que aparece tomando suco de maracujá antes de dormir

  Reprodução/Twitter

Claudia Leitte publicou uma foto em seu Twitter na manhã deste domingo (10) em que aparece tomando um copo de suco de maracujá. Ela contou que, em seguida, iria para a cama dormir. De volta de uma temporada de férias nos Estados Unidos, a cantora está com a agenda de trabalho lotada. "Fiz três shows em menos de 24 horas", escreveu em seu microblog.

O retorno aos palcos aconteceu em um show na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, no sábado (9). "Maravilhoso voltar a cantar para um público como o de Limeira. Delícia!!", afirmou a cantora, que também contou ter ficado com vontade de comer um acarajé após a apresentação.

Em seguida, Claudia se apresentou na cidade de São Paulo, animando o casamento de Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, e a formatura do curso de Direito a Pontifícia Universidade Católica (PUC).

"Fiz show para celebrar o casamento mais lindo e para a formatura de Direito da PUC. Shows incríveis!!! Formandos lindos, desejo que sejam grandes profissionais e que façam a diferença nesse país! Estou muito feliz", postou.

O fim de semana agitado de Claudia Leitte ainda não terminou. Ela contou que neste domingo se apresentará no Rio Axé, no Rio de Janeiro. "Levaremos alegria para o Rio de Janeiro. Num momento tão delicado, faremos o amor imperar na Apoteose. Cariocas, preparem-se! Estou quente! Estou fervendo!"

Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0