Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Lançamento Mallory Claudia Leitte


Lançamento Mallory Claudia Leitte

A Mallory lançou uma linha de produtos assinada pela diva baiana Claudia Leitte, pensando na mulher moderna que gosta de se cuidar. O secador de cabelos para viagem é uma das novidades assinadas exclusivamente por Claudia Leitte. Ele vem com cabo dobrável e uma nécessaire para facilitar o transporte.


Os produtos da linha Linha Mallory Claudia Leitte para cuidados pessoais são seis, todos bivolts automático, feitos com alta tecnologia. São eles: cacheador e modelador de cabelo, prancha de cabelo digital, prancha de cabelo Wet & Dry, mini-prancha para carregar na bolsa, secador de cabelo de viagem e secador de cabelos profissional, que pode ser utilizado em salões de beleza.
A multinacional Mallory é referência em tecnologia na fabricação de eletrodomésticos e eletroportáteis. Os produtos estão a venda em todo o Brasil inclusive em lojas virtuais.
Fonte: Vila Mulher Terra

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0