Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cláudia Leitte emocionou os visitantes da 13ª Festa do Mar

http://www.jornalagora.com.br/uploads/galeria_fotos/7247_zoom.jpg
Um espetáculo à parte. Sem perder o pique, Cláudia Leitte ferveu, pulou, brincou e emocionou os visitantes da 13ª Festa do Mar no palco principal de shows. Misturando sucessos atuais da carreira com hits da época em que comandava o Babado Novo, e também de outros artistas, a cantora baiana fez uma apresentação memorável, com quase duas horas de duração. Segundo as três produtoras responsáveis pelos shows da 13ª Festa do Mar, Conexão VPI, RM Produções e a K&G Eventos e Produções, a cantora levantou um público superior a 11 mil pessoas.

Para conter a ansiedade do público, antes da entrada do furacão baiano, a animação ficou por conta de DJ Jipp e o Anão Boy, que provocaram a galera, tocando grandes hits do momento. Em seguida, às 11h15min, Cláudia Leitte subiu ao palco de máscara – em alusão ao nome do show “As Máscaras” - e com um figurino inspirado no carnaval baiano, em tom alaranjado. Já no final da primeira música, o público mostrava que estava totalmente entregue aos encantos da artista.
“Estava com saudade de toda essa gauchada. Sei que choveu quase o dia inteiro e isso sempre faz com que todos fiquem apreensivos, naquela expectativa, será que ela vem ou não vem? Bem, aqui estou e agora quero sentir a energia de vocês!”, dirigiu-se ela ao público.
http://www.jornalagora.com.br/uploads/galeria_fotos/7248_zoom.jpgBilhete da cantora diz: À galera de Rio Grande, meu amor e meu sincero agradecimento – Cláudia Leitte

Os singles de Shakira – Loca – e de Black Eyed Peas, também foram cantados pela cantora, que foi muito elogiada pela sua bela forma física, já notável pela mídia depois do quarto mês do nascimento do primeiro filho, David.
“Quando cheguei ao aeroporto, falaram que aqui estava 16 graus. Pensei, gente que frio! Mas, em seguida, lembrei de todo o calor gaúcho que sempre encontro aqui”, saudou a cantora, tirando gritos de seu animado público.

Autentica, a cantora surpreendeu o público: “Gente, que cheiro é esse? Vamos fazer de conta que é a maresia”
, brincou ela ao se referir ao cheiro de peixe da Laguna dos Patos, somados ao da anchova assada na brasa que vinha da 13ª Festa do Mar. Acompanhada por seis bailarinos, o show transcorreu até por volta de 00h50min. Entre os sucessos da cantora, o hit do carnaval 2011, Água, seguido por, “Don Juan”, “Pensando em Você”, “Liga da Justiça”, “Beijar na Boca”, entre muitos ouros.
http://www.jornalagora.com.br/uploads/galeria_fotos/7249_zoom.jpg Show teve público superior a 11 mil pessoas
 
Bastidores

Antes de entrar no palco, a cantora acolheu carinhosamente em seu camarim vencedores de promoções de rádios da cidade e também algumas pessoas de seus fãs clubes, espalhados pelo sul do Estado. Entre os jovens, estava a pelotense Catherine Peres, de 14 anos.
“Esperei muito por esse momento. Quero tocá-la, sentir o seu cheiro, beijá-la muito”, falou a jovem, antes de entrar e entregar para Claudinha, uma caixa com doces de Pelotas.
Poucos foram os veículos de comunicação que entraram em contato direto com a artista. Eles foram selecionados por sua assessora pessoal, que antes do encontro, ainda os orientou: “Duas perguntas por veículo e nada de perguntas sobre sua vida pessoal, por favor!”.

Em contato com a artista, a assessoria de comunicação da 13ª Festa do Mar lhe fez um único pedido:
“Por favor, escreva uma mensagem para seu público em Rio Grande”. A cantora pegou um de seus postais, escreveu o carinhoso recado e autografou. “À galera de Rio Grande, meu amor e meu sincero agradecimento – Cláudia Leitte”. O bilhete você confere na galeria de imagens desta matéria.

Ainda pelos camarins, conversamos com o baiano Valteci dos Santos, 33 anos, mais conhecido como Robô. Há dez anos, ele trabalha na equipe de produção da cantora e nos contou que é responsável pela montagem do cenário e demais estruturas do palco. Quando o encontramos, Robô estava descansado, esticado no sofá depois de duas horas de intenso trabalho.
“Nosso foco é nos detalhes. Cláudia é muito exigente e sempre se preocupa para que não haja falhas”, comentou Valteci. Segundo o baiano, são necessárias mais de duas horas de trabalho até que palco, instrumentos e som estejam afinados e em perfeita sintonia. “No total, a nossa equipe é composta por oito pessoas e somando tudo, são mais de cinco horas de trabalho”, sintetizou Robô.

Em casa

Antes de encerrar o show, a cantora reconheceu o carinho de seu público.
“Toda essa energia fez com que me sentisse em casa. Muito obrigada e que Deus dê em dobro tudo isso a vocês”, agradeceu Claudinha, que ainda cantou Extravasa e depois de ouvir dos fãs o já aguardado bis, retornou ao som de “Famo$a (Billionaire)”, para delírio de seus fãs.
 
Próximos convidados

Ele já se tornou uma das atrações mais ilustres da Festa do Mar e na próxima
quinta-feira (21), ninguém vai perder a quarta participação – a segunda consecutiva – do cantor Alexandre Pires. A primeira aparição do cantor mineiro dentro da Festa do Mar foi em 1997, quando ele ainda respondia pelo vocal do grupo Só Para Contrariar na 6ª Festa do Mar. As outras apresentações ocorreram em 2005, na 10ª edição, e também em 2009, na 12ª edição do evento. Em cada participação, um show diferente e neste ano não seria diferente. Desta vez, o mineirinho mais querido do País, apresentará os sucessos do novo DVD “Mais Além Ao Vivo”.
No show, Alexandre está cercado de profissionais talentosos, tecnologia de ponta de luz e som, novas composições e muitos sucessos, do jeito que o seu público gosta. “Gosto de cuidar dos roteiros dos shows, faço isso desde os tempos do SPC”, revela o artista, que também co-assina a direção musical, ao lado de Claudio Rosa (músico, parceiro e produtor de Alexandre), além da coreografia do espetáculo, função que divide com Aline Barbosa.

Mais Além Ao Vivo passeia ainda pelos clássicos do repertório de Alexandre Pires.
“Quando um artista faz um show novo e se concentra apenas nesse repertório, muitas vezes o público fica decepcionado. Por isso, eu procuro dosar bem essa questão, mostrando novidades, claro, mas sem deixar de lado os sucessos impossíveis de tirar do roteiro”, define Alexandre. E se estamos falando em sucesso, impossível não citar Mineirinho, Depois do prazer, Sai da Minha Aba e Pode chorar, todas incluídas no DVD.

E no último dia de Festa do Mar, um show com a cara da família gaúcha. Recordistas em trilhas sonoras de novelas, com mais de 30 canções veiculadas aos folhetins, os clássicos e as novidades dos mais de 30 anos de carreira do
grupo Roupa Nova, como “Whisky a Go-Go", “Coração Pirata” e "Dona" serão ouvidos na noite do dia 24 de abril.
 
Ingressos

Apesar dos boatos de que teriam se esgotados os ingressos para o show de Roupa Nova, Kátia Valdez, responsável pela produtora K&G Eventos e Produções, confirma que os dois primeiros lotes foram concluídos. “Mas que ninguém se preocupe, pois todos os pontos de vendas estão sendo reabastecidos”, salientou a produtora, que também falou sobre a intensa procura pelos ingressos do show de Alexandre Pires.
“Algumas áreas dos camarotes estão esgotadas, mas ainda há muitos ingressos a serem vendidos”, frisou Kátia. A expectativa das três produtoras é que os dois últimos shows superem o público de Restart e Cláudia Leitte.

Fonte: Jornal Agora

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0