Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A cantora Claudia Leitte vai se apresentar na Riosampa no dia 15 de maio, encerrando o Festival de Novos Talentos da Baixada Fluminense. A casa liberou um par de entradas para leitores do Site da Baixada, e para participar basta seguir as instruções da promoção:
Responda à pergunta:
Qual é o maior talento da Baixada Fluminense?
Vale responder de tudo, solte a sua criatividade e divirta-se respondendo à promoção. Quem sabe você se torna um dos bolhas e vai curtir ao super show da Claudia Leitte?

Envie sua resposta no campo de comentários desta matéria.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
1) Apenas serão válidas as respostas que tenham sido enviadas ao Site da Baixada até a meia-noite do dia 13/05/2011.

2) Não é permitida a participação de funcionários e parentes do Site da Baixada e seus respectivos canais / subportais ou da Riosampa.

3) O resultado da promoção será divulgada no Site da Baixada, a partir do dia 14/05/2010.

4) Após o encerramento da promoção, todos os ganhadores serão contatados por email pela equipe do Site da Baixada, sendo informados sobre o envio e a retirada dos prêmios por eles contemplados. Os vencedores poderão ganhar somente um prêmio cada.

5) Poderá haver pré-seleção, não significando que todos os pré-selecionados tenham direito ao prêmio.

6) Esse concurso promovido pelo Site da Baixada tem caráter estritamente cultural, conforme item II do artigo 3 da Lei 5768, 20/12/71.

7) A simples participação implica em conhecimento e aceitação deste regulamento e na autorização para a divulgação dos dados pessoais e fotografias para divulgação da conquista do prêmio, sem limitação de tempo, território e número de utilizações.

8 ) Fica vetado para participação o uso de palavras de baixo calão, de cunho sexual ou de caráter ofensivo ou abusivo.

9) A Promoção é válida somente até a data informada no item 1 deste regulamento, para maiores de 18 anos e residentes em uma das 13 cidades da Baixada Fluminense.

10) O premiado deverá arcar com o transporte até o local de entrega do prêmio. As intruções para retirada do mesmo serão enviadas por email.

Fonte: Site da Baixada

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0