Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Tem funk no Rio Axé e Claudia mergulha nele

A noite do Rio Axé cabe tudo, ainda mais no trio de Claudia. Tem o natural axé, samba com aquele molejo que só Claudia sabe dar ao ritmo mais brasileiro e também funk com a estrela do ritmo, Priscila.
A  noite do Rio Axé cabe tudo, ainda mais no trio de Claudia. Tem o natural axé, samba com aquele molejo que só Claudia sabe dar ao ritmo mais brasileiro e também funk com a estrela do ritmo, Priscila. A música escolhida foi Água, atual hit de Claudia, que ganhou roupagem nova e acordes próprios do melhor funk para delírio dos foliões. Mas teve mais...


 





-  Você é linda, tem um corpo maravilhoso e um gingado que contagia - disse Claudia, que acabou entrando na onda do funk do Furacão 2000 e mostrou que entende do assunto. Quebrou com sensualidade num shortinho jeans ao lado da dançarina e ex-BBB Jaqueline, enquanto Priscila puxava o funk para uma turma super animada em cima do trio, que tinha ainda a galera da Malhação, encabeçada por Roberta Rodrigues, Andre Luis Miranda, Giovanna Lancelotti, Jade Seba, Nanda Lisboa, Biel Maciel, Bernardo Príncipe e mais um ex-BBB, Rodrigo.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0