Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A renda com a venda das roupitchas será revertida para o Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária, no Nordeste de Amaralina

 

Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Claudia Leitte, Durval Lelys, Margareth Menezes e Léo Santana abriram seus closets por uma boa causa. Os artistas doaram alguns de seus modelitos para o Bazar dos Artistas, que agita a San Sebastian, no Rio Vermelho, dia 14 de maio. Ivete tirou do guarda-roupa uma blusa da Diesel chiquérrima. 
 
Gil doou duas fantasias dos Filhos de Gandhy, uma da folia de 2008 e outra que ele usou em 2011. Maga optou por um vestido que exibiu no Carnaval de 2007. Blusas e dois macacões foram doados pelo cantor Jau. Quem também entrou na festa da boa ação foram os cantores Saulo Fernandes da Banda Eva e Denny da Timbalada. A renda com a venda das roupitchas será revertida para o Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária, no Nordeste de Amaralina, comandado por Gil de Leon. 

Fonte: Correio

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0