Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Pelo segundo ano consecutivo, Claudia Leitte está engajada numa nobre causa por sua terra. Ela doou uma peça assinada por seu estilista, Walério Araújo, ao Bazar dos Artistas, evento beneficente coordenado por Gil de Leon, presidente da ONG Entreaspas. 


O objetivo do evento, que acontecerá no próximo sábado, dia 14, das 10h às 18h, na San Sebastian, no bairro do Rio Vermelho, é arrecadar fundos para manter atividades de cultura, esporte e lazer para as crianças, adolescentes e idosos da comunidade do Nordeste de Amaralina, na capital baiana. 
Além da peça, body preto utilizado como parte do figurino da cantora, Claudia oferece ao evento diversos brindes. Assim como Claudia Leitte, vários artistas baianos estão unidos por esta causa. Mais informações: (71) 9958-3293 / 8224 3293.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0