Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Mãe do pequeno Davi, de apenas dois anos e três meses, a cantora Claudia Leitte concedeu entrevista exclusiva ao Virgula Famosos e falou sobre suas recentes férias ao lado da família nos Estados Unidos, sobre o repertório que vai tocar no Rock in Rio 2011 e sobre os boatos de que estaria grávida ou ao menos tentando se tornar mãe novamente. Feliz e descansada depois da maratona de shows logo no início deste ano, a artista também lembrou qual foi o momento mais marcante para ela durante o Carnaval de Salvador, na Bahia.

“Todos os momentos foram especiais. Mas a segunda-feira, [no dia 07 de março] teve um atraso de quatro horas para o meu bloco sair por conta de um engarrafamento. E aí, você fica pensando que acordou bem cedo para puxar um trio às 14h e só começou o show com a noite tomando conta de tudo. Daí pensei de novo: ‘Será que vai ser tão puxado assim?’ Mas não, foi incrível. Me surpreendi comigo e com o público”.
Ao falar sobre as férias ao lado do filho e do marido, Márcio Pedreira, a artista definiu os dias de folga como essenciais depois de muito trabalho. “As férias foram maravilhosas, providenciais e muito divertidas. Eu estava precisando muito desse descanso e de um momento sem muitas pessoas a minha volta. Quase todo o tempo eu ando muito cercada, então eu fiquei livre e tive momentos de ócio criativo também. Acabei fazendo muita música e coisas novas para o show novo. Foi bom demais. Em breve vocês saberão mais a respeito”, contou.

Questionada frequentemente e alvo de boatos sobre uma possível nova gravidez, Claudinha admitiu que ao “falar demais” sobre o assunto fez com que muita gente criasse uma curiosidade enorme a respeito de sua segunda gestação. “Eu prometi para mim mesma que eu não vou falar para as pessoas quando eu estiver grávida. As pessoas só vão descobrir depois que o bebê nascer ou inevitavelmente quando a minha barriga crescer. Eu acabei criando uma certa expectativa, falei demais e todo mundo dizia que eu estava grávida e outras coisas mais sobre o assunto. Quando eu estiver com barrigão, você e todos os outros saberão”, confessou.

Um dos destaques do Rock in Rio 2011, ela afirmou ao site o que tem de roqueira e falou também sobre seus gostos musicais e o repertório escolhido para sua apresentação. “Eu adoro rock. Amo Led Zeppelin, Eddie Vedder do Pearl Jam e Bruce Dickinson do Iron Maiden. Gosto de rock melódico e progressivo. Ele sempre teve interferência no meu trabalho. Minha vida é rock’n roll. O repertório que eu vou tocar no evento é o meu de trabalho mesmo, mas com arranjos novos porque eu estou para gravar um DVD agora no final do ano. Já estou aproveitando para criar algumas coisas diferentes, não só por conta do Rock in Rio”, finalizou.

Fonte: Vírgula

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0