Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A entrevista foi ontem na Rádio FM O Dia e ao locutor Fernando Ribeiro (Cabeção), falou de Trilhos Fortes, sua música de trabalho.

“Conheci essa musica há uns cinco anos. Ganhei o disco de Bruno Mazzi, um dos compositores da música, um grande artista da Bahia. Foi colega meu na noite, quando eu não era muito conhecida. No início do meu relacionamento com meu marido, era a música forte da gente. Minha família é meu trilho forte”, disse.


Cabeção perguntou a Claudia sobre a experiência no Iguaçu Axé, show que a musa comandou no último domingo, no Rio Sampa.

“Vários picos de emoção muito fortes. Toda vez que canto lá é muito bom, lotado e as pessoas estão na mesma sintonia. Estrutura massa, muito organizado. Mas, a “corda do caranguejo” não tem igual à Nova Iguaçu. É a melhor de todas!”, disse Claudia.

E mais uma pergunta a ela: Como você consegue administrar ter fãs de todas as idades, de todos os sexos, que te admiram? Tem alguma preparação especial para fazer tudo isso?

“Todo dia de manhã peço armadura completa de Deus para tudo isso. Para você receber e se doar muito. É muito importante nessa história toda você ser o servo da galera, pronto para servir ao outro”, completou a cantora.
E mais, ela falou da dublagem de CARROS 2, novo filme da Disney Pixar, que vai ao ar no próximo mês em todo o Brasil.

“Uma das maiores experiências da minha vida. Sempre adorei essa história de fazer dublagem. Sempre fiz essas brincadeiras em casa. Agora fiz uma dublagem num filme da Disney, eternizando sua voz num filme. E é o filme preferido do meu filho, Davi. Mostrei a ele o carro, disse: é a mamãe, Carla Veloso. Ele é muito fã de CARROS. E eu fui Carla Veloso, o único carro brasileiro da corrida”, contou.

E Cabeção perguntou se existe uma atriz escondida na cantora. “A gente é um pouco atriz, que interpreta várias emoções lá em cima do palco. Nunca descartei nada onde a arte me levasse para algum canto. Mas, a música é minha paixão”, disse Claudia.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte (adaptado)

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0