Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte consegue levar mais de 3 milhões de pessoas aos seus shows durante o ano


Show de Claudia Leitte será dia 4 de junho na Cidade Folia
 
Claudia Leitte é a atração da 1º prévia do Piauí Fest Music; concorra a ingressosSucesso absoluto, Claudia Leitte consegue levar mais de 3 milhões de pessoas aos seus shows durante o ano.


No dia 4 de junho, o Piauí vai se divertir no evento CLAUDIA LEITTE FEST, que será realizado na Cidade Folia, na Avenida Presidente Kennedy. Na abertura, tem Forró da Curtição e Seu Maxixe.


É a primeira prévia do Piauí Fest Music e pela atração que vem, dá para se ter uma ideia da grandiosidade do que será o evento.

Claudia Leitte dispensa comentários. Bonita, carismática e dona de uma das vozes mais bonitas do Brasil, ela conquistou fãs em todo o mundo empolga e chega a 2011 consagrada como uma artista completa e inovadora.

Hoje, Claudia Leitte consegue levar mais de 3 milhões de pessoas por ano aos seus mais de 120 shows realizados de norte a sul do Brasil. Das apresentações em casas noturnas para os mais fervorosos palcos dos carnavais fora de época foi um pulo.


Eclética, Claudia canta MPB, Axé, Pop, R&B, Hip Hop, Rock, e mais uma enorme gama de ritmos e gêneros envolta em muito swing e um batuque para lá de moderno. CLAUDIA LEITTE FEST é para contagiar e anunciar com grande estilo o Piauí Fest Music.


Para participar do mega evento, adquira seu Abadá vip e abadá Camarote Devassa Bem Loura, que terá presença da panicat Nicole Bahls.

Locais de venda: Central de eventos Dom Severino, 2074 e lojas Noroeste (Centro e Shopping). Contato: 3235-9995 



CONCORRRA A INGRESSOS
 
Quer ganhar ingressos para curtir o mega show da cantora Claudia Leitte no camarote Devassa? Para participar, é só deixar um comentario nesta matéria respondendo: ''Porque você quer extravasar ao som de Cláudia Leitte?''. As melhores respostas ganharão os ingressos. Ususários do Facebook também podem deixar comentário (veja abaixo) e só concorrerão aqueles que estiverem curtindo a Fan Page do Portal Meio Norte. 



Fonte: Meio Norte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0