Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A cantora Claudia Leitte esteve no Projac e gravou o Mais Você especial de Dia das Mães, que vai ao ar amanhã (sexta-feira, 6 de maio).

Aos 30 anos, a baiana é mãe de Davi, de 2 aninhos, e vive uma rotina puxada para se dividir entre a carreira, com uma agenda lotada de shows, e a vida pessoal, no papel de mãe e esposa. No programa, a cantora contou que se sente poderosa ao querer proteger e cuidar do filho, mas que também se vê como uma menina, ao engatinhar e brincar com ele.

Para comemorar a data, Ana Maria Braga preparou uma homenagem especial para a cantora: um depoimento de sua mãe, Ilna Leitte, que falou da emoção de ser mãe e elogiou a filha. Claudia, muito emocionada, confessou que a mãe é sua melhor amiga. “Se eu for para o meu filho metade do que ela foi para mim, sei que ele vai ser muito amado”, contou a baiana.

A cantora também falou sobre a expectativa para o ‘Rock in Rio’, da realização do CD ‘As Máscaras’, e cantou duas músicas em homenagem às mães de todo o Brasil: ‘Preto’ e ‘Famosa’.

Não perca o Mais Você de amanhã, a partir das 8h30!

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0