Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

http://src.odiario.com/Imagem/2011/05/19/m_193044853.jpgA baiana Cláudia Leitte se apresenta neste sábado (21), no Parque de Exposições Costa e Silva, em Paranavaí.


Com dez anos de carreira e dois álbuns solos, a cantora, que liderou o grupo Babado Novo, solta a voz em hits como "Famo$a", "Exxtravasa" e "Bola de Sabão".

Durante sua trajetória, Cláudia Leitte já rodou o exterior, tocando em Portugal, Chile, Londres e Estados Unidos.

Seu primeiro álbum, "Ao Vivo em Copacabana", ganhou disco de ouro (50 mil cópias) e o segundo, "As Máscaras", recebeu uma indicação no Grammy Latino de 2010 na categoria de melhor Álbum Pop Contemporâneo.

Em 2011, a cantora dividiu o microfone com Ricky Martin na música "Samba". O resultado da parceria foi inserido no álbum do cantor porto-riquenho e será incluído, também, no próximo CD da musa baiana, previsto para ser lançado ainda neste ano.

Local:
Parque de Exposições Costa e Silva

Horário:
21 de maio

Preço:
Os ingressos para a pista custam R$ 32 e podem ser adquiridos em Paranavaí, no Hangar 3377 (Rua Getúlio Vargas, 1130) e Jorrovi Calçados (Rua Getúlio Vargas, 1001)


Fonte: O Diário

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0