Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Em turnê nacional, Claudia faz show em Minas Gerais e Rio de Janeiro. Não perca!
 
 
Claudia desembarca hoje em Minas Gerais para uma noite de festa. A musa leva sua turnê a Conselheiro Lafaiete, onde o público poderá conferir todos os encantos da Claudia Leitte Tour 2011. Entre os sucessos, Trilhos Fortes, sua nova música de trabalho, será um dos pontos de destaque da apresentação.
Amanhã, no sábado, é a vez do público de Três Rios, estado do Rio de Janeiro, conferir esse espetáculo de luz, cenário, figurino e performance, sob comando de uma estrela de projeção internacional. Também no Rio, Claudia segue no domingo para Nova Iguaçu, quando agita o Rio Sampa, do alto do trio elétrico. Uma micareta que promete ficar para a história, no ritmo de sucessos como Exttravasa, Famo$a, As Máscaras, Água e Beijar Na Boca.
  
Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0