Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

O Bazar dos Artistas aconteceu em Salvador e deverá chegar em breve a outras capitais do país. A iniciativa é do Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária, em prol de projetos sociais realizados no bairro do Nordeste de Amaralina.
E Claudia Leitte, pelo segundo ano consecutivo, participa doando peças de seu guarda-roupa, como o body preto assinado pelo estilista Walério Araújo, e brindes. Este ano, um vestido doado pela musa foi adquirido pela fã Thaise Pedreira, que conta como foi fazer parte de uma causa tão importante:  
“Chamei alguns fãs e juntos fomos pro Bazar dos Artistas. Cheguei e logo me deparei com um vestido rosa que eu achei simplesmente lindo! Ainda não sabia que era de Claudia. Corri pra olhar e vi que era dela. Fiquei namorando o vestido por quase uma hora, olhando o detalhe do fundo (que eu me apaixonei), enquanto o pessoal da ONG conversava comigo e alguns fãs. 
Finalmente, quando disseram que eu podia provar o vestido, não resisti. Fui até a cabine e me troquei. O vestido caiu como uma luva e não era uma peça de show. Eles falaram pra mim que era uma peça exclusiva, que Claudia usou em um programa de TV. É exclusivo, foi usado por Claudia e o dinheiro foi revertido para uma causa nobre. Fiquei extremamente feliz com minha compra! E já tenho data marcada pra estrear: na formatura de Medicina dos meus amigos da Bahiana!”, relatou Thaise, que acompanha os passos de Claudia desde 2003, quando a viu pela primeira vez.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0