Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Apresentadora fica no comando do programa até a primeira semana de julho

Claudia Leitte confessa que seria uma honra substituir Eliana - Ag.NewsUm dos nomes apontados para substituir Eliana durante a licença-maternidade, à frente do programa que ela comanda no SBT, Claudia Leitte embarca nesta terça-feira (24) para Los Angeles. Mas a cantora, que ficará 12 dias descansando ao lado do marido, Marcio Pedreira, e do filho, Davi, ficou animada com a possibilidade de comandar a atração.
"Seria uma honra receber este convite. Eliana é uma pessoa que eu adoro e seu programa é um sucesso", disse, através de sua assessoria.

Conforme O Fuxico publicou, a apresentadora, grávida de sete meses do empresário João Marcelo Bôscoli, continua no comando de seu programa até a primeira semana de julho e retorna em outubro, para o especial de Dia das Crianças.

O SBT, em comunicado oficial, confirmou que neste período, Eliana será substituída por uma dupla de apresentadores. Além de Claudia Leitte, Ivete Sangalo também é cotada.



Fonte: O Fuxico

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0