Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Uma homenagem em grande estilo. Reveja a participação de Claudia Leitte no palco do programa Altas Horas do último sábado. A cantora interpretou a canção Um certo alguém, na festa para comemorar o aniversário de Serginho Groisman. Uma balada anos 80 para o apresentador, com a participação de grandes nomes da música brasileira.

Claudia Leitte foi só elogios ao amigo: “Conheço o Serginho desde a época do Babado Novo. Nós tivemos uma sinergia desde a primeira vez que nos encontramos. É muito bom estar aqui para comemorar essa data. O Serginho é maravilhoso. Ele é muito importante para a música, além de ser um grande comunicador e educador. O Serginho tem uma influência muito grande entre os jovens, eu fui influenciada por ele e fico muito feliz de saber que o Davi, meu filho, também será.”

Clique AQUI e confira o vídeo da participação de Claudia no Altas Horas!
Veja imagens dos bastidores das gravações:

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0