Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

No dia do seu aniversário, cantora fala sobre trabalho, família e da expectativa para cantar no 'Rock In Rio'.

Claudia Leitte 31 anos: segundo ela, muito melhor agora

-Divulgação/-Divulgação
Maturidade. Essa é a palavra que rege a vida de Claudia Leitte no momento. E não é só por causa dos 31 anos que a cantora completa neste domingo, 10, não. A sensação é percebida também na fase profissional - uma vez que ela se tornou um dos principais nomes do mercado fonográfico do país, se prepara para gravar um novo DVD e se apresentar no "Rock In Rio" -, e também na pessoal, com projetos de aumentar a família, ter um novo filho. Mas sobre isso, Claudia não fala.

“Adiei, mas não vou compartilhar nada além disto. Da última vez que o fiz, criou-se uma expectativa chata. Quando eu estiver com neném na barriga todos saberão”, limita-se a dizer deixando claro que o amadurecimento também se faz presente em suas palavras.

Mas quem acha que ela já se deu por satisfeita com os rumos da carreira, ela avisa que está só começando, que ideias não faltam e que se sente muito melhor agora, depois dos 30. Confira mais! 

Cantora de bem com a vida e com a carreira

-Divulgação/-Divulgação
Você completa 31 anos neste domingo tendo mais trabalho do que nunca. Considera a melhor fase de sua vida?
Claro que considero. Estou na melhor fase da minha vida. Afinal, o passado já foi, e o futuro pertence a Deus. Estou plena (risos)!

Ao mesmo tempo esses retornos são frutos do seu trabalho, de sua dedicação. Já teve alguma facilidade na carreira?
Tudo na minha vida foi construído com muito amor, foco e dedicação. Nunca fui do tipo política. Vim de uma família que tem prazer em agradar verdadeiramente as pessoas, em servi-las, mas não suporta bajulações, lobbys. Então, posso dizer que "facilidade" não existe no meu vocabulário.


Algum desses projetos está causando frio na barriga?
Todos eles. Na verdade, faz-se dentro de mim uma verdadeira "Era do gelo" (risos). 
No começo do ano, tinha noção de que 2011 seria de tanto trabalho ou algumas surpresas aconteceram no caminho?
Estou acostumada à labuta e tenho sempre muitos projetos, então, não me surpreendi tanto com a quantidade de coisas que surgiram, mas fiquei lisonjeada demais com convites e parcerias especiais que estão acontecendo este ano. Meu DVD, por exemplo, foi concebido em um sonho, e começou a ser gerado em Los Angeles. A participação em "Carros 2" foi tão pequenina e tão especial para mim como mãe e artista. E o Rock in Rio? Estar naquele palco vai ser algo mágico!

Você é um dos principais nomes da música brasileira no momento. Ainda falta conquistar algo?
Claro que sim. Eu quero aprender tanta coisa! Estou conhecendo tanta gente bacana, fazendo parcerias tão significativas, cheia de projetos diferentes, o que posso dizer sobre isso é que estou apenas começando. 

Orgulho de ser cantora de axé

-Divulgação/-Divulgação
Por outro lado, ainda sofre preconceito por ter seu nome ligado a axé music?
Não sinto esse preconceito, sabe? Gravei uma música com Ricky Martin, outra com Travie Mccoy, estou preparando mais coisas com outros artistas internacionais, trabalhando com uma equipe de Los Angeles que se amarra na batucada, e, em qualquer canto do meu país, sou recebida com muito amor, por multidões. Não tenho do que me queixar! Graças a Deus a música baiana só me traz alegrias. Tenho muito orgulho da minha terra e do meu Axézão! Veja você que vou dividir o palco com Elton Jhon, Rihanna e Katy Perry. Sou grata à cultura baiana por isto.


Conciliar trabalho e família às vezes é um dilema para você?

Com certeza. Principalmente em dias de TPM. rs Mas, sou uma mulher determinada, ousada e cheia de amor pra dar.

Adiou o projeto de ter um novo filho por causa do trabalho?
Adiei e estou louca para ter mais filhos, mas não vou compartilhar nada além disto. Da última vez que o fiz, criou-se uma expectativa tão chata quanto uma exigência. Quando eu estiver com neném na barriga todos saberão.

   

A cantora com o filho Davi e o marido Márcio Pedreira: amores

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Você tem um dos corpos mais elogiados do país. Como faz para manter tudo na linha?
Bebo muita água, alimento-me bem, gosto de dançar, malho e nado sempre que posso. Quando não tenho tempo de praticar exercícios, dou uma vigiada no menu, mas não sou paranóica.
  
Qual a perdição de Claudia Leitte: doce, pratão de comida ou bobagens como pizza e refrigerante?
Adoro um Kit Kat e pizza de pepperone com guaraná.


A idade já mudou alguma coisa no corpo? Que diferenças sente?
Na verdade, me sinto muito melhor depois dos 30.


O que se imagina fazendo daqui a 30 anos?

Trabalhando, curtindo minha família, meus netinhos, em paz, na Bahia, de frente pro mar. Eita, Jorge Amado! rs
 
Se pudesse pedir um presente, o que seria?
Saúde e proteção para meus amores. 

Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0