Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte comemora aniversário no trio

Claudia Leitte apaga as velhinhas em cima do trio Foto: 

Claudia Leitte apaga as velhinhas em cima do trio / Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Claudia Leitte comemorou a chegada de seus 31 anos fazendo uma das coisas que mais gosta: puxando um trio elétrico. A cantora ganhou bolo surpesa, preparado pela sua equipe, para celebrar seu aniversário neste domingo, dia 10, durante uma apresentação em Palmas, no Tocatins. O "Parabéns pra Você" terminou sendo cantado pelas centenas de fãs que estavam no local.

No site oficial da cantora, está disponível um especial com depoimentos em vídeo de amigos da cantora como Sabrina Sato e Hebe Camargo: "Tudo de melhor para você. Que você continue sempre esse menina, porque é você uma menina muito pura e isso é muito bacana Você é sempre divertida e alegre. Parabéns", disse Sabrina.
O novo ano será cheio para Claudia. Ela fará shows nos Estados Unidos,além do no Rock in Rio e se prepara também para lançar seu mais novo DVD.
 
Fonte: Band

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0