Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


 
A revista Quem Acontece decidiu reunir alguns depoimentos de famosos sobre suas amizades, também famosas, para fazer uma grande homenagem ao Dia do Amigo, comemorado no dia 20 de julho. Duas cantoras baianas integram o time: Claudia Leitte e Ivete Sangalo. A primeira falou sobre o carinho que sente pela apresentadora Adriane Galisteu, de quem se tornou até comadre; a segunda destacou a amizade de longas datas com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel.


Claudinha contou que conheceu Galisteu em 2007, durante uma entrevista para o programa "Charme" que loira apresentava no SBT. Ela revelou que, apesar da correria, as duas trocam segredos. “Nós nos identificamos em muitas coisas instantaneamente, sobretudo por sermos independentes, espontâneas, leais e muito honestas em qualquer relação”, contou a musa do axé.


Já Xuxa decidiu falar sobre a amizade com a diva Ivete Sangalo. A rainha contou que conheceu a baiana em 1996, durante um show da cantora em Fortaleza e, a partir daí, elas começaram uma amizade "de outras vidas". “A partir daí, cada vez que nos encontrávamos, era como se fôssemos amigas de outras vidas... Quando a fama passar, eu ficar velha ou doente, os poucos amigos que tenho são minha família e, claro, a Ivete”, derreteu-se a apresentadora.

Fonte: Bahia Notícias

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0