Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

http://gente.ig.com.br/images/412/161/60/6524434.babado_claudia_leitte_adriane_galisteu_3gente___nacional_225_298.jpgA cantora Cláudia Leitte falou sobre a amizade com a apresentadora Adriane Galisteu, que conheceu em 2007, numa entrevista para o programa "Charme" que Adriane apresentava no SBT, e revelou que, apesar da correria, as duas trocam segredos. “Nós nos identificamos em muitas coisas instantaneamente, sobretudo por sermos independentes, espontâneas, leais e muito honestas em qualquer relação”, contou a cantora à Revista "Quem".

A amizade é tamanha que Claudinha é madrinha de Vittorio, filho de 11 meses de Adriane com o empresário Alexandre Iódice. Sobre a comadre, a baiana diz: “Tem coração de menina e um jeitinho de gente que está descobrindo a vida. Linda! Eu a amo!”.

Já Xuxa falou sobre a amizade com Ivete Sangalo, por quem se encantou durante um show da cantora na cidade de Fortaleza, em 1996, quando a baiana ainda integrava a Banda Eva. “A partir daí, cada vez que nos encontrávamos, era como se fôssemos amigas de outras vidas”, diz.  “Quando a fama passar, eu ficar velha ou doente, os poucos amigos que tenho são minha família e, claro, a Ivete”, finalizou.

As declarações fazem parte de uma homenagem ao Dia do Amigo (ou Dia Internacional da Amizade), comemorado em 20 de julho.

Fonte: O Dia Online

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0