Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte é a grande estrela da Nestlé

A musa Claudia Leitte é a nova cara da Nestlé exatamente no ano em que a marca completa 90 anos.

A musa Claudia Leitte é a nova cara da Nestlé exatamente no ano em que a marca completa 90 anos. O anúncio oficial foi feito já na madrugada de hoje, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, durante o encerramento da oitava edição do Natal do Bem, pelo empresário João Doria, organizador da festa, ao lado do presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita.



Claudia e Ivan Zurita comemoram a parceria


Foi uma noite de festa para arrecadar fundos para o Natal dos menos assistidos, em benefício de diversas instituições Brasil afora e, emocionada, primeiro por participar pelo terceiro ano consecutivo do evento e segundo, pelo anúncio da parceria ser feito num momento tão especial, Claudia revelou:
- É um momento mágico em minha vida. A Nestlé me acompanha desde meus primeiros meses de vida e agora posso comemorar que sou a garota Nestlé neste ano tão especial dos seus 90 anos.  


Responsável pelo anúncio, o empresário João Doria disse que ali se celebrava mais do que uma parceria, um dos maiores contratos já feitos por um artista brasileiro:
- Ano passado vocês viram aqui essa menina maravilhosa fazer um show inesquecível. Hoje tenho a honra de anunciar que depois de três anos, Claudia Leitte é a grande estrela da Nestlé.





Feliz e emocionada, Claudia não quis falar em números. Para ela, que dividiu o palco ao fim do show com a dupla Victor e Leo, 2010 foi um ano especialíssimo em sua vida e se encerra como um sonho.


- Vou romper o ano em minha Salvador, onde faço pela primeira vez o Réveillon da Cidade, na Marina da Contorno. Será uma festa linda e acabo de ficar sabendo que todas as mesas já estão esgotadas. No Carnaval, estarei na Avenida e pela primeira vez, com meu camarote, no circuito Barra/Ondina. E agora, essa parceria com a Nestlé. São muitas emoções – brincou ela, numa alusão ao Rei Roberto Carlos, que nos últimos anos emprestou sua imagem à Nestlé.  


Durante o jantar, que reuniu grandes nomes da sociedade paulistana e brasileira, contou com a presença de Daniela Mercury, Luiza Brunet, Daniela Zurita, entre outras personalidades.

Fotos: Fredy Uehara / Divulgação


Fonte: Site Oficial de Claudia Leitte - Assessoria de Imprensa

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

a história da Nestlé, no Brasil, se dividirá entre antes e depois de CLAUDIA LEITTE... as vendas vão disparar...;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0