Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Cantora disse que será a estreia da apresentadora na folia baiana.
Trato entre as amigas foi feito durante festa do Grammy, em Las Vegas.

A cantora Claudia Leitte prometeu, nesta sexta-feira (17), que vai levar a apresentadora Hebe Camargo para cima do trio elétrico durante o carnaval de Salvador, em 2011. O acordo entre as amigas foi feito durante a festa do Grammy, em Las vegas, em novembro.
"Será a estreia dela no carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Depois de tudo que ela passou, a Hebe merece isso", disse Claudia. Ela afirmou ainda que quer fazer uma homenagem para Hebe. "O carnaval vai coincidir com o Dia Internacional da Mulher e também com o aniversário dela [Hebe]."
Claudia Leitte postou esta foto em seu Twitter durante encontro com Hebe Camargo, em Las VegasClaudia Leitte postou esta foto em seu Twitter durante encontro com Hebe Camargo, em Las Vegas (Foto: Reprodução/Twitter Claudia Leitte)

Fonte: G1

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0