Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

http://missleitte.com/wp-content/uploads/2010/11/salvador-4-234x300.jpgNo inicio da tarde desta quinta-feira, 25, o staff do Parangolé realizou uma coletiva, no Restaurante Boi Preto, em Salvador, onde foram reveladas as principais novidades do grupo para o verão e o Carnaval 2011. Na ocasião, o líder do grupo, Léo Santana, foi quem teve a responsabilidade de contar para toda a imprensa os novos projetos da sua banda.

Além de lançar o novo clipe e música de trabalho do Parango, Léo também falou sobre a mudança de dia e local em que serão realizados os ensaios de verão. Marcado para começar no dia 05 de janeiro, o balado evento passa para as noites de quarta-feira, agora no Bahia Café Hall, na capital baiana. E não parou por ai. Segundo Léo, já estão confirmados nomes como Belo e Claudia Leitte na lista de convidados dos ensaios. O cantor revelou que Ivete Sangalo também deve marcar presença. 

Fonte: Aratu/ Miss Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0