Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Mallory apresenta a linha Cláudia Leitte

Empresa de eletroportáteis lança produtos com a assinatura da cantora baiana.

Depois do sucesso obtido com os produtos “TinkerBell”, da Disney, a Mallory aposta novamente no co-branding para expandir sua atuação no mercado e lança uma linha de cuidados pessoais com a assinatura da cantora Cláudia Leitte. A linha conta com um cacheador e modelador de cabelo, dois modelos de secador de cabelo – profissional e para viagem, e três tipos de prancha – Wet & Dry, mini prancha e uma prancha de cabelo digital, carro-chefe da coleção. São seis produtos, quase todos bivolt automáticos, que chegam ao mercado no início de dezembro.

O grande chamariz da coleção é a prancha de cabelo digital. Utilizando tecnologia MHC, que permite aquecimento rápido e menor oscilação de temperatura, a prancha possui display de cristal líquido, sistema de travamento das pás e placas flutuantes em turmalina com geração de íons, que cuidam dos fios enquanto alisam. “A estabilidade de temperatura é importante tanto para economizar no consumo de energia quanto para melhor desempenho da prancha”, explica Luís Sancho, diretor de produtos da Mallory.

As demais pranchas da Linha Cláudia Leitte são fabricadas com tecnologia PTC também em cerâmica. Atingindo temperaturas um pouco mais baixas, porém com pouca variação, estão a prancha Wet & Dry e a mini prancha. A primeira dispõe de pequenos orifícios para eliminação de vapor, portanto, pode ser utilizada com os cabelos úmidos. A segunda tem tamanho ideal para ser carregada na bolsa e atinge 180ºC. Ambas possuem placas de turmalina iônica e fio giratório. As placas de turmalina também estão presentes no cacheador e modelador de cabelo, que possui rápido aquecimento e design diferenciado.

O secador de cabelo para uso profissional, único produto que não é bivolt automático, tem potência de 1800 watts, duas velocidades e três temperaturas. Conta com fio de 3 metros para dar mais autonomia ao cabeleireiro durante a utilização e motor potente, que permite aproximadamente 500 horas seguidas de uso.

lancama1

O secador de cabelo para viagem é menor no tamanho, mas dispõe de potência de1400 watts, duas temperaturas, emissão de íons para tratamento dos fios e cabo dobrável. Sua tecnologia é indicada para eliminar o efeito frizz.

Cláudia Leitte encarregou-se de testar cada um dos itens, conta Sancho. “Ela não emprestaria seu nome a um produto no qual não confia. A cantora aprovou todo o trabalho realizado por nossa equipe.” A Mallory é uma das maiores empresas de eletroportáteis do Brasil e passa por um período de seguidas modernizações desde 2002, quando foi integrada ao grupo espanhol Taurus Group. Com inúmeros produtos no mercado, é reconhecida por apresentar opções para o lar e ampla linha de beleza.

Fonte: Eletrolar News

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

vai bombar... tudo ke está relacionado à CLAUDIA tem certeza de sucesso...:)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0