Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Enquete: Qual vai ser a música do verão?

Cantoras como Ivete Sangalo e Claudia Leitte prometem agitar a estação com seus hits

 Divulgação
Responsáveis por agitar multidões com seus sucessos, cantoras como Ivete Sangalo e Claudia Leitte devem alcançar o topo das paradas com músicas que são a cara do Verão 2011. Ouça os hits que prometem bombar nesta temporada e escolha aquela que você acha que vai cair no gosto do público:


Ivete Sangalo
A cantora baiana que arrasta multidões pelas ruas de Salvador e produz um sucesso atrás do outro, elegeu como primeira música de trabalho a animada "Acelera aê". A faixa faz parte do DVD Ivete Sangalo ao Vivo no Madison Square Garden, que foi gravado em Nova York em setembro deste ano.


 Claudia Leitte
Depois de lançar músicas como "Beijar na Boca" e "Exttravasa", a cantora aposta em "Água" para agitar os foliões. A faixa, que faz parte do CD "As Máscaras", foi escolhida como música de trabalho pelos seus fãs no site, com 60% dos 60 mil votos.


 Chiclete com Banana
Um dos mais tradicionais grupos do Carnaval de Salvador, o Chiclete com Banana tem suas músicas elencadas entre as mais tocadas durante o verão. Em 2011, uma das apostas da banda é em "Chorarei Amor", que já está sendo executada nas micaretas.
 
Parangolé
Responsável pelo onipresente "Rebolation" no Verão de 2010, o Parangolé agora quer agitar os foliões com seu novo hit, "Tchubirabiron". "É para grudar na cabeça como chiclete", avisou o vocalista do grupo, Léo Santana, em entrevista recente.

Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

com certeza ÀGUA será o hit do verão e do carnaval...;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0