Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Camboriú vive uma noite de pura alegria

Foi uma madrugada especial. Milhares de catarinenses e turistas que lotam Camboriú curtiram um show emocionante de Claudia Leitte e que entra para a história por ter sido o primeiro com transmissão ao vivo pela TV CL

Há noites que mereciam ser vividas de novo para serem aproveitadas melhor, em cada detalhe. Os catarinenses que lotaram as areias da praia de Balneário Camboriú sairam com esta sensação e os fãs que de casa assistiram a primeira transmissão pela TV CL on line de um show da musa Claudia Leitte não param de comemorar. E os que não viram, de lamentar. Claudia se superou no palco, cantou, dançou, teve uma performance de diva e voou. Voou em direção à multidão que paralisada assistia mais que um show, um espetáculo.

 
- Estou muito feliz com toda essa gente aqui - disse Claudia antes do show, para no final não só agradecer, mas reconhecer que o carinho recebido em Balneário Camboriú foi muitíssimo especial. Até o prefeito da cidade, que por acaso fazia aniversário também ontem, fez questão de ir ao camarim da musa, acompanhado da família, para cumprimentá-la.
 
 
E o show que começou a 1 da manhã, embalado por um calor de verão capaz de surpreender até os nordestino só acabou depois das 3 com o público pedindo mais. De Famo$a a Estravasa, de As Máscaras a Dom Juan, finalizando com Água, foi uma noite inesquecível para os catarinenses, para Claudia e para os seus fãs que agora ganham um novo canal para interagir com a musa, a TV CL. 28 de janeiro de 2011. Essa noite vai entrar para a história.
 
 
Fotos: Patrick Rodrigues / Divulgação
 
Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

foi maravilhoso, como tudo ke CLAUDINHA faz, perfeito... AMEEEIIII;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0