Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte faz show para 80 mil pessoas

O show da nova turnê da cantora baiana Claudia Leite foi prestigiado na noite desta sexta-feira(28), na Barra Sul em Balneário Camboriú, por aproximadamente 80 mil espectadores, é o que declarou a Assessoria de Imprensa do 12º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade. 
 
A festa, trazida pela empresa Green Multicom de Blumenau através do colunista Gustavo Siqueira, traduziu o tempero nordestino em ritmo de simpatia, acrobacias, gestos carinhosos e muito axé. Para a cantora, a apresentação em Balneário Camboriú ficará na história. Foi o primeiro show transmitido ao vivo via internet pela TV CL, em seu site oficial, que acabou registrando 400 mil acessos no momento do show. Cláudia Leite recebeu em seu camarim o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), aniversariante da madrugada de sábado (29), sua esposa Sabrina Nara Schimit, o vice-prefeito Cláudio e sua esposa Maria Helena Dalvesco, e o secretário de Turismo Ademar Schneider, e sua esposa Giane Hames.

Ela demonstrou muita alegria em se apresentar em Balneário Camboriú, e chegou a brincar com o prefeito Piriquito de que ele a ajudasse a estender sua estadia na cidade. “Estamos muito felizes em recebê-la, temos certeza de que será um grande show”, afirmou o prefeito que recebeu os cumprimentos de Claudia pelo seu aniversário. E foi mesmo um grande show. No repertório, músicas que fizeram o público cantar, levantar as mãos, dançar e até receber jatos de água direcionados pela cantora, ao lançar sua nova música “Água”, uma das últimas apresentações. Claudia também voou no palco, pendurada por cabos de aço, para mostrar a energia da música “Famosa”.

Fizeram parte da festa as interpretações “Bola de Sabão”, “(Eu quero mais é) Beijar na Boca”, “Extravasa”, “Don Juan”, “As Máscaras”, uma emocionante homenagem ao filho Davi - que recentemente completou dois anos-, quando a cantora exibiu um vídeo sob os versos da música “Trilhos Fortes” e, entre outras músicas, depois de quase duas horas de show, a despedida com muita “Água”. Entre os camarotes do evento desfilaram famosos como Maiara Magri, Geisy Arruda, Marcelo Augusto e o ex-Big Brother Eliéser. O show contou ainda com a performance das meninas do Female Angels e do grupo argentino cover do The Beatles, o The Beetles.

Fonte: Portal da Ilha

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0