Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?




O Festival de Verão de Salvador recebe todo ano cerca de 200 mil pessoas. Nesta 13ª edição, a festa promove 20 atrações no palco principal e mais de 60 shows, entre os dias 2 e 5 fevereiro. Para conseguir animar o público durante horas, os artistas precisam ter um bom preparo físico. Em entrevista para o Blog QUEM do Festival de Verão de Salvador 2011Ivete SangaloClaudia Leitte e o vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes, revelaram como se preparam fisicamente para os shows.


IVETE SANGALO


Para manter a forma e ainda agüentar a maratona de shows, a cantora recebe acompanhamento de um personal trainer e faz musculação. Além do corpo, Ivete se preocupa com a voz e faz questão de seguir a orientação vocal de sua fonoaudióloga.
Em entrevista coletiva durante o lançamento de seu CD e DVD “Ao vivo no Madison Square Garden”, em Nova York, a musa falou sobre a volta a forma física depois da gravidez de seu filho Marcelo Salgado. “É preciso que a mulher entenda duas coisas: a questão genética e a coisa de abrir mão da maternidade em função do corpo. Não vou malhar para corresponder a um padrão que não me encaixo”.


CLAUDIA LEITTE


As performances de canto e dança em cima dos palcos ajudam a cantora a manter o corpo em forma. Longe dos shows, Claudia mantém hábitos saudáveis como beber muita água e praticar atividades físicas ao ar livre. Exercícios vocais também fazem parte da rotina da loira. “No mais, muito ensaio e amor conduzem tudo”, afirmou.


SAULO FERNANDES


Praticar esportes é o segredo do vocalista da Banda Eva. Saulo prefere fazer atividades físicas que fazem o corpo suar bastante, como boxe e corrida. “Tudo que condiciona!”, resumiu.


Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0