Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Cantora brincou com o público durante show em João Pessoa, na Paraíba.
Já era madrugada em João Pessoa, na Paraíba, quando Claudia Leitte subiu ao palco para mais uma apresentação. Mas nem por isso o calor era menor. A solução? Água! A cantora lançou mão de um cilindro de água e uma mangueira e, na hora de cantar seu novo hit, “Água”, deu aquele banho na galera para aplacar o calor.

A noite ainda contou com uma outra surpresa para Claudia Leitte que viu seu nome ir para nos trending topics do Twitter – que é o ranking dos assuntos mais comentados da rede social -, por causa de sua turnê “Claudia Leitte Tour”. A cantora foi a personalidade mais citada mundialmente no Twitter na noite da sexta-feira, 7.

“Estou muito emocionada por receber este amor todo. É maravilhoso perceber a grandeza das coisas em atitudes simples. Atitudes como estas dos meus fãs demonstram o exercício do amor ao próximo. Vocês querem me ver vencer e isto é digno, não porque eu sou o alvo, mas porque faz de vocês pessoas melhores. Desejar ver o outro bem, vencedor, é raro nos dias de hoje”, escreveu a cantora na rede social em agradecimento.


Divulgação/.

Claudia Leitte aplacando o calor da galera: bombando no palco e no Twitter

Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0