Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Já é madrugada em João Pessoa e a brisa que só agora consegue abrandar o forte calor do verão paraibano não é suficiente para conter o calor humano dos mais de 5 mil foliões que curtem o primeiro show da turnê Claudia Leitte tour 2011
Já é madrugada em João Pessoa e a brisa que só agora consegue abrandar o forte calor do verão paraibano não é suficiente para conter o calor humano dos mais de 5 mil foliões que curtem o primeiro show da turnê Claudia Leitte tour 2011 fora de Salvador. As máscaras caíram rapidinho, Claudia deslizou no palco, surgindo em meio a um painel de led que retrata a beleza do Pelô e da velha Bahia, fazendo o público ir ao delírio.

Beijar na boca era o hit, terceira música da noite, mas servia de senha para dezenas de casais de namorados que aproveitassem o estímulo da mensagem da música para celebrar o amor. Aliás, foi com Beijar na Boca que Claudia Leitte estabeleceu o recorde mundial de beijos na boca em Belo Horizonte, reconhecido oficialmente pelo Guiness Book com mais de 8 mil casais celebrando a paz e o amor em pleno Mineirão.

Mas nessa noite de verão paraibano o que valia mesmo era exttravasar, liberar e jogar tudo para o ar, tanto que Claudia não teve tempo nem de tomar um fôlego. Foi pauleira do começo ao fim, com um breve intervalo para saudar o público paraibano:
- Essa noite é de vocês e eu vim aqui para servi-los – disparou ela antes de emendar com “Faz Um”, um dos seus hits mais pedidos e celebrados na atual turnê.

Na hora de Famo$a ela pensou que ia cantar. Nem precisou. O público, em coro, se incumbiu de cantarolar seu sucesso, enquanto Claudia parecia só mais uma, transferindo o microfone para os fãs. E com tanta emoção, só “Água” para dar uma esfriada, mas com ela, “Água” é mais um passaporte para a alegria e seu hit do Carnaval caiu no gosto também do público paraibano, transformando o espaço do Domus num grande salão de baile de Carnaval.

Feliz numa noite em que comemorou também a liderança mundial em acessos no twitter, Claudia agradeceu aos fãs, ao público e falou da emoção que vive a cada dia:
- Não me vanglorio pelos títulos que recebo. Eu me ufano do que sinto por vocês e do que recebo de vocês.  

Fotos Felipe Souto Maior

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0