Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Nem bem pisou no solo de João Pessoa para seu primeiro show depois do Réveillon de Salvador esta noite no Domus Hall, Claudia Leitte teve sua primeira surpresa do ano
Nem bem pisou no solo de João Pessoa para seu primeiro show depois do Réveillon de Salvador esta noite no Domus Hall, Claudia Leitte teve sua primeira surpresa do ano: a cantora acaba de receber a notícia de que é a personalidade mais comentada no twitter no mundo esta noite, com uma potencial visibilidade de 145 milhões de usuários ativos:
- Estou muito emocionada por receber este amor todo. É maravilhoso perceber a grandeza das coisas em atitudes simples. Atitudes como estas dos meus fãs demonstram o exercício do amor ao próximo. Vocês querem me ver vencer e isto é digno, não porque eu sou o alvo, mas porque faz de vocês pessoas melhores. Desejar ver o outro bem, vencedor, é raro nos dias de hoje... – disparou Claudia no twitter, pouco antes de começar o show que leva à loucura os foliões paraibanos.

 Para se entender o que significa esta conquista, os assuntos mais comentados no Twitter são mostrados no Trending Topics (TT's). Alcançar o TT's Worldwide é estar visível na página inicial de todos os usuários do mundo, ou na maioria das páginas. Claudia alcançou o 1º lugar com uma potencial visibilidade de mais de 145 milhões de usuários ativos. Essa exposição é proporcional ao tempo de permanência com a marca "Claudia Leitte Tour" permanecendo em primeiro lugar por aproximadamente 40 minutos.

- Aqui no Brasil isso reforça a popularidade de Claudia Leitte e nos demais países possibilita que pessoas que não teriam contato com a artista,  conheçam seu trabalho – disse o assessor de imprensa de Claudia, jornalista Paulo Roberto Sampaio.

Para que seja visualizado, é necessário que o usuário esteja com o TT worldwide ativado.

Foto Felipe Souto Maior

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0