Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cerca de cinco mil pessoas se reuniram para comemorar a chegada de 2011 na Bahia Marina, orla de Salvador. O Réveillon da Cidade, sob o comando de Claudia Leitte, trouxe o som da Orquestra Benutti e da banda Negra Cor. Com a proposta de sofisticação, soteropolitanos e turistas brindaram o Ano-Novo na festa, cujo tema foi a cidade de Veneza.

http://www.atarde.com.br/arquivos/2011/01/211235.jpg

O evento contou com a presença do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, além dos atores globais Tamy di Califiori, Guilherme Trajano, Júlia Faria e Sophia Abrãao, que veio acompanhada do namorado, Chay Suede. “Eu amo a energia de Salvador. É a minha primeira opção”, confessou Sophia. O comediante do CQC Rafael Córtez também assistiu a virada do ano na festa: “Estava passando férias em Imbassaí e aproveitei para assistir o show de Claudinha com um grupo de amigos”.
“Rolou”, afirmou Cláudia Leitte, quando questionada sobre o porquê de ter realizado o seu primeiro Réveillon no ano em que não aconteceram outras festas do mesmo estilo em Salvador. “Encontrei parceiros que me propuseram passar esse momento mágico com minha família, meus amigos e perto de casa”, justificou.

http://www.atarde.com.br/arquivos/2011/01/211236.jpg
A Orquestra Benutti abriu a noite por volta das 22h e trouxe ao palco sucessos de artistas variados como Carmem Miranda, Tom Jobim e Louis Armstrong. Nos últimos 15 minutos de 2010, foi a vez de Claudia Leitte subir ao palco.  De máscara e vestido laranja, a cantora prometeu trazer muita alegria nas primeiras do nono ano.
Em três horas de show, a cantora agitou o público com sucessos da carreira e músicas inéditas do novo espetáculo. A virada abriu a nova turnê dela, que lançou recentemente o CD Rythmos. A banda Negra Cor fechou a noite e agitou o público até pouco antes do nascer do Sol.


Fonte: A Tarde Online

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0