Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Claudia Leitte apresenta novo visual no ReveillonCom novo visual, de franjinha cortada na altura da testa, e um novo show, Claudia Leitte saldou 2011 no Reveillon da Cidade, que aconteceu na Marina do Contorno, em Salvador.
Davi, filho de Claudia Leitte, assistiu ao show da cantora em Salvador no colo do pai, Márcio Pedreira. "A virada foi incrível! Tudo lindo!", escreveu ela no Twitter após a apresentação. "Pra completar minha felicidade hoje, dia primeiro, o Baêa completa 80 anos de glória", emendou a loira. As informações são do site Ego.






Participação especial

Em um Led Giratório o cantor Adelmo Casé, vocalista da banda Negra Cor, surge no palco de Claudia Leite e juntos cantam o sucesso "Olhos coloridos", logo em seguida "Sorri sorrei" é puxado pela anfitriã da festa. Ao som de sua gaita, Adelmo faz ai introdução de "Dum dum" de composição do mesmo, que faz parte do repertório do CD Máscaras de Claudia.

"Aonde você quiser", ao som do violão tocado por Adelmo relembra os tempos de barzinho onde as vezes cantavam juntos. É em "Crazy", hit de Gnalrs Barkley, que o cantor se despede do publico em uma emocionante interpretação, deixando todos boqueabertos com sua performance que deixa o palco de volta ao LED giratório para mais tarde presentear o Reveillon da Cidade com seu show.


Fonte: Carnasite

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0