Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Três câmeras serão instaladas no trio elétrico na Barra-Ondina.
Apresentações da cantora serão veiculadas no canal online TVCL.


Claudia Leitte durante show em Balneário Camboriú
(Foto: Patrick Rodrigues/Divulgação)
Claudia Leitte durante show em Balneário Camboriú A cantora Claudia Leitte vai exibir suas apresentações carnavalescas em Salvador em um canal próprio de televisão on line, o TVCL, que estará disponível no site dela. A primeira exibição, em caráter experimental, foi feita nesta sexta-feira (28), durante o show na praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A audiência da première, segundo a produção da cantora, foi de 400 mil pessoas.

Segundo o radialista Claudio Oliveira Inácio Júnior, irmão da cantora, o objetivo do projeto é levar o carnaval baiano para os fãs de Claudia Leitte que não puderem estar em Salvador. "Serão três câmeras fixas no trio elétrico, na frente e nas grades laterais do palco móvel. Além destas, teremos uma câmera móvel, com repórter, no camarote de Claudia, mostrando a agitação dos convidados e quem mais estiver no espaço".

Claudia Leitte lança canal de TV on line para transmitir carnaval de SalvadorClaudia Leitte lança canal de TV online para transmitir carnaval de Salvador. Imagens, no detalhe, serão disponibilizadas no site da cantora (Foto: Divulgação)
 
Júnior, que estudou na Austrália e é formado em rádio e TV, disse que a próxima exibição-teste será feita no cruzeiro "Claudia Leitte a Bordo". A embarcação sairá de Santos, em 13 de fevereiro, passando por Búzios e uma praia privativa. O navio retorna ao porto santista dia 16.

Ele desenvolveu uma metodologia de exibição com tecnologia israelense. "Captamos vários sinais 3G e transformamos esses sinais em um próprio, nosso. No navio será diferente, porque não há sinal durante a navegação, então, teremos de fazer a transmissão com o navio ancorado", disse o irmão de Claudia Leitte.
As duas experiências servirão para aprimorar a qualidade das imagens e do sinal de transmissão, sempre com foco para o carnaval de Salvador. Claudia Leitte estreia na folia momesca em 11 de fevereiro, com o tema "Delírio Tropical" e ainda vai inaugurar o primeiro camarote dela, instalado na Ondina.

O hit de carnaval, "Água", foi escolhido pelos fãs, em votação realizada no site da cantora. Ela pretende levar para a folia baiana a apresentadora Hebe Camargo. O acordo entre as amigas foi feito durante a festa do Grammy, em Las Vegas, em novembro do ano passado.

"Será a estreia dela no carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Depois de tudo que ela passou, a Hebe merece isso", disse Claudia. Ela afirmou ainda que quer fazer uma homenagem para Hebe. "O carnaval vai coincidir com o Dia Internacional da Mulher e também com o aniversário dela [Hebe]."

Fonte: G1

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

o show foi d+++++. Claudia estava perfeita;) linda;) maravilhosa) fechei com chave de ouro minhas férias...

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0